• Gestão de Tempo

Seja CEO de si próprio

  • E se cada pessoa souber exprimir a sua grandiosidade e criar mais valor?
  • E se essa criação de Valor também reforçar a Cultura da sua empresa?
  • Que impacto tem na organização se desenvolver uma atitude intraempreendedora nos seus colaboradores?

Aposte numa valorização estratégica: a formação em Personal Branding

Seja o CEO de si próprio surge numa perspetiva de desenvolvimento da marca pessoal e de uma atitude empreendedora em conformidade com os valores pessoais e da empresa, através da melhoria de competências a nível do auto-conhecimento, relacionais, gestão da imagem pessoal e do networking contribuindo para a criação de valor e reforço da Cultura organizacional.

Estes são os resultados que oferece a cada participante:

    • Saber identificar os atributos da sua marca pessoal e saber desenhá-la.
    • Reconhecer a sua proposta de valor única e utilizá-la em benefício pessoal e profissional.
    • Saber identificar de que forma a atitude influencia a imagem de marca pessoal e profissional, a relação e a mensagem.
    • Aprender a ganhar visibilidade e aportar valor, potenciando os valores da marca pessoal.
    • Conhecer os princípios do networking e saber utilizá-lo enquanto ferramenta de alavancagem profissional.
    • Selecionar ferramentas a utilizar no desenvolvimento da sua rede de networking interna e externa.
    • Saber utilizar em congruência linguagem verbal, não verbal e emoções e adquirir competências ao nível da gestão das emoções.
    • Adquirir competências de comunicação não verbal através do reconhecimento e controlo da postura corporal.

Metodologia:

Neste programa potenciamos a expressão pela arte através de exercícios de expressão dramática orientados por um ator/diretor artístico profissional, aliados aos exercícios práticos desenvolvidos em sala for formadores/coaches experientes, finalizando com uma ou mais sessões individuais, que através do estabelecimento de de objetivos e plano de ação, conduzem à transformação comportamental e ao reforço da Marca Pessoal de cada um.

Cada participante ficará com ferramentas de desenvolvimento pessoal que poderá utilizar em cada etapa da sua vida pessoal e profissional.

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COMUNICAR E INFLUENCIAR

SE PRETENDE:

  • Potenciar uma liderança geradora de comunicação positiva junto das suas equipas
  • Estimular como atitude, o feedback positivo e o reconhecimento
  • Incrementar as suas competências de comunicação verbal e não verbal, facilitadoras da motivação e, bem assim da melhoria de resultados dos seus colaboradores

Então, Comunicar e Influenciar é para si!

Confira os objetivos desta formação:

  • Reconhecimento da importância da assertividade e da capacidade motivadora da mensagem.
  • Capacitar com competências que potenciam a comunicação, feedback positivo, atitude motivadora e envolvimento da equipa na obtenção de resultados
  • Facilitar ferramentas a serem utilizadas no dia a dia
  • Partilha de boas práticas de Comunicação, Reconhecimento e Feedback

Metodologia:

Esta é uma formação incisiva, focada no desenvolvimento de uma área específica da Comunicação, baseada na expressão pela Arte de forma a potenciar a utilização consciente da corporalidade e voz para influenciar, aliada a exercícios práticos desenvolvidos em sala.

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GESTÃO DE CRISE DE UMA MARCA

O alerta na empresa foi acionado: Sinal amarelo, sinal vermelho, acidente. A marca está em perigo!

Seja qual for a gravidade do alarme, a situação exige uma intervenção imediata e eficaz de forma a resguardar, salvar, resgatar ou reconverter a marca ou produto(s).

Conheça as ferramentas e passos essenciais para prevenir ou gerir uma Crise com sucesso!

Com a formação Gestão de Crise de uma Marca passará a:

  • Identificar uma Crise, reconhecer sintomas e prever efeitos nefastos.
  • Conhecer os requisitos essenciais à prevenção de uma Crise
  • Selecionar ferramentas e implementar o processo interno à empresa que lhe permita gerir uma crise:
    • Implementar Gabinete de Gestão de Crise
    • Implementar rastreabilidade e recolha de produto
    • Implementar disciplina Interna na Comunicação
    • Identificar parceiros e responsáveis de Comunicação externa
  • Aprender como comunicar Interna e Externamente numa situação de crise da sua Marca

Ganhar competências para fechar uma crise potenciando com isso o seu negócio.

What if … you prevent a crisis?

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