- E se cada pessoa souber exprimir a sua grandiosidade e criar mais valor?
- E se essa criação de Valor também reforçar a Cultura da sua empresa?
- Que impacto tem na organização se desenvolver uma atitude intraempreendedora nos seus colaboradores?
Aposte numa valorização estratégica: a formação em Personal Branding
Seja o CEO de si próprio surge numa perspetiva de desenvolvimento da marca pessoal e de uma atitude empreendedora em conformidade com os valores pessoais e da empresa, através da melhoria de competências a nível do auto-conhecimento, relacionais, gestão da imagem pessoal e do networking contribuindo para a criação de valor e reforço da Cultura organizacional.
Estes são os resultados que oferece a cada participante:
- Saber identificar os atributos da sua marca pessoal e saber desenhá-la.
- Reconhecer a sua proposta de valor única e utilizá-la em benefício pessoal e profissional.
- Saber identificar de que forma a atitude influencia a imagem de marca pessoal e profissional, a relação e a mensagem.
- Aprender a ganhar visibilidade e aportar valor, potenciando os valores da marca pessoal.
- Conhecer os princípios do networking e saber utilizá-lo enquanto ferramenta de alavancagem profissional.
- Selecionar ferramentas a utilizar no desenvolvimento da sua rede de networking interna e externa.
- Saber utilizar em congruência linguagem verbal, não verbal e emoções e adquirir competências ao nível da gestão das emoções.
- Adquirir competências de comunicação não verbal através do reconhecimento e controlo da postura corporal.
Metodologia:
Neste programa potenciamos a expressão pela arte através de exercícios de expressão dramática orientados por um ator/diretor artístico profissional, aliados aos exercícios práticos desenvolvidos em sala for formadores/coaches experientes, finalizando com uma ou mais sessões individuais, que através do estabelecimento de de objetivos e plano de ação, conduzem à transformação comportamental e ao reforço da Marca Pessoal de cada um.
Cada participante ficará com ferramentas de desenvolvimento pessoal que poderá utilizar em cada etapa da sua vida pessoal e profissional.
CONSULTE-NOS enviando um mail
COMUNICAR E INFLUENCIAR
SE PRETENDE:
- Potenciar uma liderança geradora de comunicação positiva junto das suas equipas
- Estimular como atitude, o feedback positivo e o reconhecimento
- Incrementar as suas competências de comunicação verbal e não verbal, facilitadoras da motivação e, bem assim da melhoria de resultados dos seus colaboradores
Então, Comunicar e Influenciar é para si!
Confira os objetivos desta formação:
- Reconhecimento da importância da assertividade e da capacidade motivadora da mensagem.
- Capacitar com competências que potenciam a comunicação, feedback positivo, atitude motivadora e envolvimento da equipa na obtenção de resultados
- Facilitar ferramentas a serem utilizadas no dia a dia
- Partilha de boas práticas de Comunicação, Reconhecimento e Feedback
Metodologia:
Esta é uma formação incisiva, focada no desenvolvimento de uma área específica da Comunicação, baseada na expressão pela Arte de forma a potenciar a utilização consciente da corporalidade e voz para influenciar, aliada a exercícios práticos desenvolvidos em sala.
GESTÃO DE CRISE DE UMA MARCA
O alerta na empresa foi acionado: Sinal amarelo, sinal vermelho, acidente. A marca está em perigo!
Seja qual for a gravidade do alarme, a situação exige uma intervenção imediata e eficaz de forma a resguardar, salvar, resgatar ou reconverter a marca ou produto(s).
Conheça as ferramentas e passos essenciais para prevenir ou gerir uma Crise com sucesso!
Com a formação Gestão de Crise de uma Marca passará a:
- Identificar uma Crise, reconhecer sintomas e prever efeitos nefastos.
- Conhecer os requisitos essenciais à prevenção de uma Crise
- Selecionar ferramentas e implementar o processo interno à empresa que lhe permita gerir uma crise:
- Implementar Gabinete de Gestão de Crise
- Implementar rastreabilidade e recolha de produto
- Implementar disciplina Interna na Comunicação
- Identificar parceiros e responsáveis de Comunicação externa
- Aprender como comunicar Interna e Externamente numa situação de crise da sua Marca
Ganhar competências para fechar uma crise potenciando com isso o seu negócio.
What if … you prevent a crisis?