WIF Partners em “Workshops de Empreendedoras do C2S para Empreendedoras”

“A Marca Pessoal é o que as pessoas dizem de nós quando não estamos presentes.”

Foi com esta frase de Chris Drucker que Paula Resende, da WIF Partners deu o Captura de Ecrã (256)pontapé de saída ao workshop, CRIAR UMA MARCA PESSOAL, que apresentou dia 12 de maio, na FLAD.

O impacto que criamos nos outros, a nossa proposta de valor, o auto-conhecimento, a importância da atitude e da comunicação foram alguns dos pontos que balizaram a sua intervenção. O objetivo? Aprendermos a ser CEO de nós próprios, a criar uma marca pessoal única e possuir, assim, mais um fator diferenciador da concorrência.

O resultado da sessão? Uma grande interação e dinamismo entre os presentes e oradora, a provar o interesse e entusiasmo da plateia. “Várias pessoas vieram dar-me os parabéns e agradecer pelos insights que tiveram, que os leva a gerarem mudanças em si, na sua marca pessoal e na marca profissional! Foi um prazer dinamizar o workshop  Como criar uma marca pessoal, para um público de mulheres empreendedoras cheias de garra e vontade de deixar uma marca no mundo!”  sublinha Paula Resende.

Este foi um dos 3 temas apresentados, nesse dia, no evento “Workshops De Empreendedoras do C2S para Empreendedoras”, organizado regularmente pela embaixada dos EUA em Portugal em parceria com a FLAD, no âmbito do programa Connect to Success.

21maio

Vera Lagos foi a oradora do workshop “Definição de objetivos” e a SpeakUp Portugal conduziu “Comunicação para Mercados Internacionais”.

A sessão de abertura do evento contou com a presença do Prof. Vasco Rato, Presidente da FLAD, do Eng. Jorge Gabriel, Administrador Executivo da FLAD, do senhor Robert Sherman, Embaixador dos EUA em Portugal e da senhora Embaixatriz Kim Sawyer, fundadora do Connect to Success em Portugal.

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *