WIF em Connect To Success

A 19 de novembro de 2014, dia Internacional do Empreendedorismo Feminino, foram anunciadas, na FLAD, em Lisboa, as empresas selecionadas como mentees para a primeira edição do programa de Corporate Mentoring do Connect to Success, bem como as respetivas empresas mentoras.

A WIF Partners foi uma das empresas eleitas!

 

A iniciativa ‘Connect to Success’, lançada em Portugal, em setembro de 2014, pela embaixatriz dos Estados Unidos Kim Sherrie Sawyer, visa potenciar o desenvolvimento de negócios detidos, por maioria, por mulheres. Sobre a razão da sua implementação no nosso país está a própria experiência empresarial da embaixatriz, ela própria empresária e que assume ter retirado inúmeros mais-valias para a sua empresa da sua participação , nos Estados Unidos. Uma das ferramentas que a integra é o programa de Mentoring, desenvolvido não numa relação one-to-one, mas numa base corporativa e em equipa – entre os especialistas designados dentro da empresa mentora e a empresa mentee que lhe corresponde.

A Wiff Partner respondeu ao desafio e é com orgulho e enorme satisfação que integra este primeiro programa de Mentoring, tendo como sua mentora, a Microsoft.

 

Para saber mais sobre o Programa Connect to Success, assista ao vídeo

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *