Partilhar a GRATIDÃO, celebrar a TRANSFORMAÇÃO!

“Sinto que na WIF Partners somos pessoas privilegiadas por receber feedback referindo que o nosso trabalho é muito útil à vida das pessoas enquanto seres globais que são. E por não ser casual, senti que o podia partilhar.

A semana passada, recebemos de formandos, em forma de agradecimento, no final de um programa formativo e transformador, esta cartola vermelha (que como sabemos Eduardo DeBono refere ser símbolo da intuição e emotividade) e fitas autografadas como as que usam os universitários, com mensagens de encorajamento e agradecimento pela nossa entrega e pelo trabalho realizado com eles. Foi Brutal e fantástico!  Deixou-nos sem palavras e plenas de boas emoções.

Nós, formadores, sabemos que trabalhamos e partilhamos as ferramentas que permitem às pessoas usufruir desses conhecimentos e gerar novas experiências, no dia a dia.

Nós, formadores, acreditamos que partilhamos o que poderá ser gerador de melhores resultados, a nós cabe a sensibilização para a real aprendizagem que permitirá, no futuro, a aplicabilidade das competências desenvolvidas.

Mas, os nossos resultados extraordinários advêm da vontade dos formandos aplicarem o que apreenderam ao trabalhar connosco.

É muito bom ter feedback de que são as próprias pessoas que, inspiradas pelos nossos cursos formativos da WIF Partners, decidem experimentar, querem arriscar a fazer coisas diferentes no seu dia a dia e fazem-no em consciência do que querem e para que o fazem. Têm-nos dito, posteriormente, que daí surgem reais e frutíferas transformações, e isso é muito bom – é também por isto e para isto que eu existo! É para isto que a nossa empresa, a WIF Partners, existe! Facilitar a transformação positiva que permite alcançar excelência e resultados verdadeiramente extraordinários.

Hoje, ao ouvir um testemunho específico de alguém que “parecia não estar nem aí”, uma vez mais, agradeci e aprendi.

Hoje, pedi testemunhos escritos e recebi de imediato este que aqui partilho convosco!

TESTEMUNHO BRAIN POWER 2016 (2)Hoje, vivo com simplicidade e alegria a força de ter recebido elogios pelo que fazemos, como o fazemos, pelo que conscientemente já desenvolvemos e transformámos em nós! A quem me está a escutar, desculpe-me a ousadia deste “desabafo”, desta “celebração”, mas porquê, não partilhar? Faço-o, por assim permitir que outras pessoas queiram conhecer-nos. Queiram desafiar-nos a desafiá-los rumo à excelência. “

 

Por: Ana Sousa, WIF Partners

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *