Strong attitude

Falar de Atitude pode não ser imediato, e somos levados muitas vezes para o julgamento do que é a atitude certa e das consequências da atitude errada… uma vez mais numa perspetiva de polarização a que todos estamos tão habituados.

Refletir sobre Atitude, no seu potencial, como ferramenta interior muito forte que tudo consegue mudar e levar a acontecer, é algo fantástico.

Sentirmos em grupo que temos todos boas qualidades e capacidades que muitas vezes desvalorizamos para nos igualarmos mais com “os outros”: essa amálgama de gente descaracterizada que nos julga, aceita e condiciona, se e só se o permitirmos…

Ah ha! Essa é a chave da atitude! Qual a nossa decisão e intervenção no que fazemos e permitimos?

Attitude laranja - Srong

 

Que barreiras, que limitações tem, cada um de nós, de treinar para superar, para ter a ATITUDE que nos faz SER o que realmente somos e queremos ser?

Como pode a Atitude ser uma ferramenta útil para deixarmos fluir a nossa Grandiosidade Humana?

Nós na WIF Partners trabalhamos esta vertente da nossa responsabilização, compromisso e vontade de superar limitações e passar barreiras com ajuda da arte, num ambiente descontraído e divertido. Sim, que estes temas do nosso eu interior não precisam ser “pesados”, mas é bom que sejam refletidos…

A sociedade, tu, eu, todos precisamos de pessoas conscientes, participativas na construção desta plataforma de relacionamento, conhecimento e desenvolvimento a que todos chamamos Mundo – essa teia exterior tão rica de tudo com que nos alimentamos, evoluimos e partilhamos.

Alimentamo-nos de quê?

Evoluimos, em que direção? Com que propósito?

Partilhamos o quê? E para quê?

Nós, na WIF Partners, trabalhamos para a transformação geradora de resultados extra.

Desafie-nos a pensarmos em conjunto e, acredito, ficaremos todos mais enriquecidos.

 

Por: Ana Sousa – WIF Partners

0 replies

Leave a Reply

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *